Equipe » Notícias da equipe
 
25/09/2009 - 11:53:43
Convite para Comissao Cientifica do Intergastro 2010
 
Dr. Hercio Cunha recebe convite para Comissao
 

O Dr. Hercio Cunha foi convidado para integrar a Comissao Cientifica de Obesidade do proximo Intergastro. Segue convite.

Prezado (a),

O Comitê Executivo do INTERGASTRO 2010 tem o prazer de convidá-lo (a) para ser membro da Comissão Científica de OBESIDADE. O INTERGASTRO Projeto Interdisciplinar de Atualização em Doenças do Aparelho Digestivo é um projeto promovido em conjunto pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, UNICAMP, PUC Campinas e HM Mario Gatti. É um evento multidisciplinar, pois envolve profissionais médicos, de enfermagem e nutrição. Além da Gastroenterologia Clínica e Cirurgia do Aparelho Digestivo, contamos também com as áreas de Endoscopia Digestiva e Cirurgia do Trauma. Fica bastante evidente, principalmente para aqueles que estão acompanhando o crescimento do evento desde o seu início, em 2006, que os esforços de organização resultaram em um grande salto de qualidade, um incremento substancial no número de participantes e uma avaliação bastante positiva entre os mesmos. Em 2009, tivemos cerca de 450 participantes e a expectativa é de reunirmos 500 pessoas em 2010. Isso só será possível com grande organização e profissionalismo e contamos com sua colaboração para atingirmos nossos objetivos.

O INTERGASTRO 2010 será realizado em 14 e 15 de maio de 2010; está sub-dividido em COMISSÕES CIENTÍFICAS e cada uma possui um coordenador e até no máximo outros 4 profissionais que auxiliarão na elaboração do programa científico.

 
Fonte: Equipe

voltar

 

Cirurgia da Obesidade. Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.